Política de Garantia

Informações gerais

Todos os produtos comercializados pela GUADAIM têm garantia pelo prazo 90 dias conforme Código de Defesa do Consumidor. Alguns produtos podem ter garantia maior oferecida pelo fabricante.

COMO EXERCER A GARANTIA

Para exercer estas garantias o cliente deve consultar os contatos e procedimentos constantes no manual de cada produto.

Caso o cliente encontre alguma dificuldade no exercício da garantia, deverá entrar em contato com a GUADAIM dentro do prazo estabelecido para cada produto através de uma das formas abaixo.

  • Telefone: 0800-721-5600, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h00 ás 18h00 (horário de brasília);
  • E-mail: vendas@guadaim.com.br;
  • Chat: através do site www.guadaim.com.br, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h00 ás 18h00 (horário de Brasília).

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos das políticas não sejam preenchidos, a GUADAIM não estará obrigada na conformidade de cada uma. Nesse caso, sempre que houver coleta de algum produto, este será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução, troca ou garantia será cancelado.