Política de Troca e Devolução

Informações gerais

Eventualmente o cliente poderá querer trocar algum produto por sua conveniência, por ter apresentado defeito ou mesmo devolver por arrependimento. A GUADAIM tem uma política adequada para cada situação e as regras estão descritas nos tópicos abaixo. 
 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO

  • Os produtos devem estar conservados, não usados e mantidos nas embalagens originais.
  • O prazo para efetuar o pedido de devolução é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
  • Para efetuar o pedido de devolução, o cliente deverá entrar em contato com a Loja Guadaim através de uma das formas abaixo:
  • Telefone: 0800-721-5600, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h00 ás 18h00 (horário de brasília);
  • E-mail: vendas@guadaim.com.br;
  • Chat: através do site www.guadaim.com.br, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h00 ás 18h00 (horário de Brasília);
  • A mercadoria poderá ser coletada por transportadora, por agente dos Correios ou entregue em uma agência dos Correios, conforme característica da mercadoria.
  • As mercadorias em devolução deverão ser mantidas e devolvidas nas embalagens originais com a respectiva Nota Fiscal.
  • Sendo a devolução por arrependimento, todas as despesas correrão por conta da Loja Guadaim.
  • As mercadorias serão analisadas pela equipe da Loja Guadaim.
  • O cliente deverá aguardar o recebimento das devoluções e, após constatada a conformidade das mercadorias, poderá optar em ficar com crédito ou pedir o estorno do pagamento que será efetuado pelo mesmo meio de pagamento original.

 

POLÍTICA DE TROCA DE MERCADORIA DEFEITUOSA POR OUTRA IGUAL E SEM DEFEITOS

  • Os produtos devem estar conservados, não usados e mantidos na embalagem original.
  • O prazo para efetuar o pedido de troca é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
  • Para efetuar o pedido de troca o cliente deverá entrar em contato com a Loja Guadaim através de uma das formas abaixo:
  • Telefone: 0800-721-5600, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h00 ás 18h00 (horário de Brasília);
  • E-mail: vendas@guadaim.com.br;
  • Chat: através do site www.guadaim.com.br, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h00 ás 18h00 (horário de Brasília);
  • A mercadoria poderá ser coletada por transportadora, por agente dos Correios ou entregue em uma agência dos Correios, conforme característica da mercadoria.
  • A mercadoria em troca deverá ser devolvida nas embalagens originais com a respectiva Nota Fiscal.
  • Todas as despesas as despesas e novo envio correrão por conta da Loja Guadaim.
  • O novo envio somente será efetuado após análise da mercadoria por nossa equipe.
  • - Devido às grandes distâncias geográficas do Brasil, o prazo total para cumprimento da troca é variável, consulte nosso departamento de atendimento.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos das políticas não sejam preenchidos, a GUADAIM não estará obrigada na conformidade de cada uma. Nesse caso, sempre que houver coleta de algum produto, este será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução, troca ou garantia será cancelado.