Política de troca e Devolução
A Guadaim tem uma política adequada para cada situação de devolução de mercadoria, confira as regras:
Devolução de mercadoria por arrependimento
O prazo para efetuar o pedido de devolução é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto deve estar conservado, não usado e mantido na embalagem original, com a nota fiscal.
Para efetuar o pedido de devolução, o cliente deverá entrar em contato com a Guadaim através de uma das formas abaixo:
WhatsApp (43) 99864-1004
E-mail: vendas@guadaim.com.br
A mercadoria poderá ser coletada por transportadora, por agente dos Correios ou entregue em uma agência dos Correios, conforme característica de cada uma. Sendo a devolução por arrependimento, todas as despesas correrão por conta da Guadaim.
O cliente deverá aguardar o recebimento da devolução, após a mercadoria ser analisada e contatada a conformidade, poderá optar em ficar com o crédito ou pedir o estorno do pagamento, que será efetuado pelo mesmo meio de pagamento original.
Devolução de mercadoria defeituosa por outra igual sem defeitos
O prazo para efetuar o pedido de troca é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto deve estar conservado, não usado e mantido na embalagem original, com a nota fiscal.
Para efetuar o pedido de troca, o cliente deverá entrar em contato com a Guadaim através de uma das formas abaixo:
WhatsApp (43) 99864-1004
E-mail: vendas@guadaim.com.br
A mercadoria poderá ser coletada por transportadora, por agente dos Correios ou entregue em uma agência dos Correios, conforme característica de cada uma. Todas as despesas de coleta e novo envio será por conta da Guadaim. O novo envio somente será efetuado após análise da mercadoria por nossa equipe.
É importante lembrar que: devido ás grandes distâncias geográficas do Brasil, o prazo total para cumprimento da troca é variável.
Observações: Caso os requisitos das políticas de devolução não estejam contemplados, não é de responsabilidade da Guadaim prosseguir com o processo. Nesse caso, sempre que houver colate de algum produto, este será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores. Todo o processo de devolução, troca ou garantia será cancelado.